terça-feira, 14 de março de 2017

Treino novo

Boa tarde!!

Então...ontem já coloquei meu plano em pratica!
Imprimi o plano de 2015 da nutri...recortei...colei na agenda, bem bonitinho e já montei a estratégia.
Fui no mercado publico, comprei granola, aveia, castanhas, uva passa ,ervilha seca e já tenho o que cozinhar hj!!!
Eu não estava abalada com meu peso, até pq eu aprendi a me amar independente dele...mas ontem algo me irritou e MUITO!!!
A noite...numa roda de amigos..uma vivente diz:Nossa fulana como tu emagreceu, acho que a Sandra tá até mais gorda que tu!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigada queria...isso foi nitroglicerina na minha veia!!!(que raiva)
Aiiiaiiii...como sempre...acordei antes das 06 e me fui pra academia...mas hj eu treinei com raiva...com gana...aquilo ficou entalado.Hoje teve treino novo de musculação e tiros de corrida intercalados.

A gorda acorda cedo...e é determinada!!!!
OBS:Não faça isso com ninguém, não compare as pessoas, por favor!!!

Nenhum comentário: